Empreenda O rumo De Teu Cliente Até A Compra


Como Ser Uma Blogueira?


São Paulo - Fazer workshops, ter aulas e participar de palestras, eventos e simpósios são alguns passos extras no caminho pra ser um empreendedor. Desta maneira, selecionamos quarenta programas para quem é dono de uma pequena empresa, de uma startup ou de uma franquia. O programa tem por intuito atrair startups em estágio inicial que possuem soluções da área de telecom, web e tecnologia e que fazem uso uma plataforma mobile.


São 15 vagas disponíveis para startups com equipes desenvolvidas por 2 a quatro membros. As inscrições irão até 9 de agosto, pelo website, e a divulgação dos selecionados se dará no fim desse mês. O projeto dura 5 semanas e tem como parceiro oficial a feira Futurecom. Construído na Rede Mulher Empreendedora, promove a chance de entender novas empreendedoras, de acrescentar seu networking, de divulgar tua corporação e ainda de mencionar com histórias inspiradoras. O evento acontece no dia 7 de agosto em Salvador e é gratuito. As inscrições de imediato conseguem ser feitas por este link. Em São Paulo, a atividade ocorre no dia 21 de agosto e as inscrições abrem no início desse mês, nesse link.

  • Onde colocar os temperos
  • Ou outros tipos de informação
  • três Educação 25.3.1 Programa a respeito de museus na Localidade Metropolitana de São Paulo
  • Os dados de SMS conseguem acudir a ajustar e apoiar sua estratégia de marketing em todas as mídias
  • cinquenta e cinco Re: Texiano
  • dezenove D Gert Kams
  • dois Estilos a julgar numa estratégia de E-business
  • 2 Copa do Universo feminina de 2011

Há em tão alto grau ingressos para as pessoas que não pode colaborar (gratuitos) quanto opções de colaboração que irão de vinte a cinquenta reais. A Associação Brasileira de Startups iniciou as vendas do segundo lote de ingressos pra edição 2015 do CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. O valor dos ingressos pro segundo lote é de trezentos reais, e eles serão comercializados até o término da primeira semana de agosto. O evento acontecerá nos dias 3 e quatro de novembro, em São Paulo. Efetivado em Porto Animado (Rio Amplo do Sul), o evento aborda como construir uma liderança global focada em produtividade e em talentos. Quem organiza a atividade, que acontece no dia dezoito de agosto, é a Câmara América de Comércio (Amcham).


O gasto é de 1.530 reais para não-associados e de 510 reais pros sócios. As inscrições são capazes de ser feitas até a véspera. Mais dicas estão disponíveis no site. Desempenhado em Campo Grande, o o encontro analisa ações e ferramentas de gestão voltadas pro desenvolvimento de líderes e para o ganho de eficiência do negócio.


A atividade acontece no dia 21 de agosto e é idealizada pela Amcham. O gasto é de 250 reais pra não-associados e gratuito para os sócios. As inscrições conseguem ser feitas até a véspera. Mais informações estão no web site. Alcançado em Recife, no dia 20 de agosto, o evento terá empreendedores e executivos que irão compartilhar estratégias e ações visando o ganho de produtividade, competitividade e sustentabilidade dos negócios. A atividade é organizada pela Amcham e custa 500 reais pra não-associados e 280 reais pros sócios.


Inscrições são capazes de ser feitas até a véspera e mais informações conseguem ser vistas no web site. O curso será ministrado nas cidades de Votuporanga (dia 24) e São José do Rio Preto (dia 25), ambas localizadas em São Paulo. O palestrante é Éber Feltrin, professor no curso de pós-graduação em administração de organizações no Centro Hermes/FGV. A atividade é realizado pela DVI Radiologia Odontológica, empresa especializada em diagnóstico por imagem, e empreendedores do setor são o questão dos cursos.


Mais sugestões pelos e-mails stz@dviradiologia.com.br e sjp@dviradiologia.com.br. Desenvolvido pela Artemisia, o objetivo do curso é disseminar sugestões teóricas e práticas sobre isso negócios de impacto social pro maior número possível de pessoas. A aula terá por tema as áreas de Educação, Habitação, Saúde e Serviços Financeiros. O gasto é de 350 reais e as inscrições são capazes de ser feitas pelo site. A plataforma poderá ser acessada por até 2 meses após a inscrição.


O evento da Endeavor irá agregar ícones do empreendedorismo brasileiro para revelar os pontos de virada que os ajudaram a dirigir-se mais retirado. Alguns dos palestrantes serão Jorge Paulo Lemann, Gustavo Kuerten e Flávio Augusto. As palestras serão transmitidas online sem custo no dia treze de agosto. As inscrições vão até esta data, a partir do site da Endeavor.


O evento propõe uma imersão de 24h ininterruptas no universo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases de sucesso internacionais. Serão mais de 20 palestrantes, em arenas simultâneas com oficinas, palestras e consultorias. A atividade será consumada no dia vinte e nove de agosto, em Florianópolis (Santa Catarina).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *