Prepare-se Pro Carnaval

Dieta Da Carne


A superior festa popular do Nação começa oficialmente na sexta. Pra aproveitar o Carnaval, especialistas dão dicas de que forma a alimentação poderá auxiliar na hora da folia. Os alimentos de fácil digestão, como frutas, verduras, legumes e carnes magras não podem faltar. Para assegurar muita energia é importante preservar o carboidrato pela dieta. Os integrais são os mais indicados”, orienta a nutricionista Leusimar Malta Nunes, da rede carioca Prezunic.



Ter o corpo bem hidratado é outra dica fundamental, de acordo com ela. Segundo Leusimar, a água de coco é uma fantástica opção, pelo motivo de disponibiliza carboidratos e minerais sérias pro organismo. Como este isotônicos, que podem ser caseiros com base de água 500 ml, suco natural de frutas (laranja, limão, uva - 50 ml), açúcar (mascavo, demerara ou cristal -2 colheres de sopa), e sal (1 colher de chá).



  1. Um copo de suco de frutas (morango ou melão)

  2. Açúcar e carboidratos continuam proibidos nesta fase de estabilização do peso

  3. 2 colheres de sopa de suco de limão

  4. Gordura: 0%

  5. Caldinho de feijão com vegetais


http://www.jamtheculture.com/extrato-de-hibisco/

São hidratantes naturais”, explica Leusimar. O farmacêutico homeopata Jamar Tejada, de São Paulo, anuncia que a cerveja demora para ser metabolizada pelo organismo. Dados e outras informações a cerca disso que estou falando por esse post podem ser encontrados em outras paginas de noticias como esta de http://www.jamtheculture.com/extrato-de-hibisco/ .Cerca 300 ml, tais como, levam cerca de um hora. Ele reitera que o recurso de metabolização hepática (aquele que o fígado processa e transforma tudo o que é consumido em algo aproveitável pelo corpo humano ou não) é mais interessado quando falamos de ingestão alcoólica.


Como o fígado não produz uma enzima que neutralize diretamente a presença do álcool ali, ele primeiro o transforma em uma substância chamada acetaldeído e só depois em ácido acético, que é um metabólito não tóxico. A dificuldade é que o acetaldeído é uma substância ainda mais tóxica que o respectivo álcool, assim o consumo requer alguns cuidados”, explica. A absorção do álcool pelos intestinos é bem mais rápida do que a competência do fígado de metabolizá-lo. Ele só consegue metabolizar o equivalente a oito,5 gramas de álcool por hora, variando de pessoa para pessoa, o que é menos que trezentos ml de cerveja ou mesmo vinte e cinco ml de whisky, vodka e cachaça.


Em vista disso, de acordo com ele, ao comer o equivalente a 3 taças de vinho, o organismo vai demorar, em média, três horas pra suprimir todo este volume. Pra cair na folia sem horror e desfrutar os 5 dias sem causar grandes danos para a saúde, a dica do especialista é se alimentar super bem antes da bebedeira. Com o estômago cheio, a absorção de etanol fica mais lenta, dando mais tempo ao fígado pra metabolizar a bebida alcoólica que ali chega. Assim sendo, a intoxicação por etanol é mais intensa no momento em que as bebidas são consumidas com o estomago vazio”, alerta.


http://www.custom-silicone-bracelet.com/cha-de-hibisco-em-po-e-capsulas/

Atividade física, yoga, acupuntura ajudam muito a minimizar a ansiedade. Cada pessoa responderá de uma maneira, dessa maneira, é importante se permitir experienciar. Pretender perder peso: até que ponto é saudável? Infelizmente, várias pessoas acabam se convertendo “obcecadas” com a ideia de perder peso - o que, é claro, também não é saudável. Luciana destaca que o limite entre a saúde e a obsessão é muito tênue.


Fração significativa das pessoas que procuram tratamento expõe uma distorção de imagem corporal muito séria. Como não conseguem ver de perto o organismo como se mostra realmente, partem em uma busca frenética pelo ‘corpo perfeito’, sem mensurar as consequências a médio e a alongado prazo”, diz. Cada pessoa reage de uma forma frente às modificações alimentares, destaca Luciana. O impecável é a toda a hora focar na transformação gradativa, respeitando seu tempo, teu metabolismo, fazendo teu melhor sem sofrimento.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *